Pular para o conteúdo principal

Olhando para Ti


Quando olho para mim
Nao consigo entender,
Como que Jesus escolheu por
 mim morrer?

Tudo o que eu faço só lhe trás 
decepção, mas quando olhas para mim
não vejo acusação.
O seu olhar é de amor, de restauração
Mas sou tão pecador que não mereço
o seu perdão. 

Vem ó Pai querido, trasformar 
Meu coração, para que eu possa
compreender a sua redenção. 
Quero hoje a Ti, completo me entregar
Para que em breve eu possa te encontrar.


Quando olho para mim
Nao consigo entender,
Como que Jesus escolheu por
 mim morrer?

Levou uma cruz pesada, suportando 
toda dor, ficando em silêncio para
Ouvir o meu clamor. 
Um clamor por socorro e por libertação,
Por estar tão perdido, sem saber a direção.

Vem ó Pai querido, trasformar 
Meu coração, para que eu possa
compreender a sua redenção. 
Quero hoje a Ti, completo me entregar
Para que em breve eu possa te encontrar

Quando olho para mim
Nao consigo entender,
Como que Jesus escolheu por
 mim morrer?

Ele foi desprezado, maltratado até
morrer, seu sangue foi derramado 
Para que eu pudesse viver. 
Esse amor abnegado está além 
da compreensão, ele ama o perdido
não importa a situação.

Vem ó Pai querido, trasformar 
Meu coração, para que eu possa
compreender a sua redenção. 
Quero hoje a Ti, completo me entregar
Para que em breve eu possa te encontrar.

Postagens mais visitadas deste blog

Ressurreição

Foi por amor que Jesus suportou a humilhante morte de cruz. Em seus ombros cansados estavam todos os pecados que a humanidade casou.  Não proferiu palavra alguma quando os soldados o humilharam  e o maltrataram, como se fosse o causador de todos os crimes  que pode existir. O criador do universo foi rejeitado Pelas suas criaturas, o nosso Rei  trocou o trono no céu para receber  O desprezo, e uma coroa de espinhos.  Jesus nosso Redentor foi massacrado  por todos nós, para que pudesse nos  resgatar dos ardis do maligno  E nós trazer de volta ao lar. Fomos redimidos por seu precioso sangue, sua morte nos resgatou, e  só terceiro dia, vitorioso nosso Jesus ressuscitou, nós presenteando Com a salvação. Hoje Cristo vive, o sepulcro está vazio, E Ele nos prometeu que um dia irá voltar para nós buscar, e voltaremos para o Nosso verdadeiro lar.

Adorar-te

Ao nascer do Sol Quero estar junto a Ti Senhor  para que eu sinta teu Santo Espírito E que habite em meu coração. Quero cantar louvores em gratidão  A Ti Senhor, pois tu és o meu Deus E tudo que tenho e sou,  Pertence a Ti.  Ao meio-dia quero estar  Conectada com sua Santa Presença  Pai, e elevar os meus clamores em  oração para que possas me ouvir  Ao por-do-sol quero te encontrar  Para poder agradecer por tudo  que fez e faz por mim, para que venhas Me transformar e restaurar-me  mais uma vez.